
Papineau
Papineau é o zelador-chefe do prédio de apartamentos, responsável por todas as instalações do andar térreo e leva seu trabalho muito a sério, vindo de uma longa linhagem de zeladores, encarando seu trabalho como uma luta contra as forças da entropia, que inevitavelmente acabará fracassando. Ele acaba recrutando Sam como zelador assistente para ajudar a remover as barreiras de carne que selavam as portas do prédio.

Hellen
Hellen é reservada e intimidadora, e se retém de dar mais detalhes de sua vida. A única coisa que ela afirma é que era uma jardineira antes dos eventos de Look Outside. É difícil saber o que ela está pensando, mas seus diálogos sugerem que ela guarda uma raiva imensa do "Visitante", possivelmente por fazê-la precisar cobrir seu rosto mutante ou por fazê-la parecer um monstro.

Morton
O passado de Morton é bastante obscuro. Algumas vezes ele afirma ser um grilo que cresceu mais que seu tanque, e outras vezes alega ter sido reconhecido como dono de uma das coleções de relógios mais importantes do país antes da chegada do Visitante. De qualquer forma, sua exposição ao Visitante é muito provavelmente um fator que só piorou seu fervor por colecionar sucata e sua estranheza em geral.

Leigh
Leigh é bastante violenta e instável, mas não se sabe ao certo o quanto disso se devia apenas à sua personalidade antes de olhar para fora. De qualquer forma, ela vê o apocalipse como uma emocionante melhoria em sua vida. Leigh acredita que ela e Sam estão destinados a lutar, e a matar ao outro, após ver isso em um sonho. Ela não aceita perder para ele e frequentemente tenta intimidá-lo.

Dan
Dan é um steamer de videogames e faz alguns conteúdos de unboxing. Ele passa seu tempo livre trabalhando no conceito de seu próprio jogo, Slime Cannibal: Blood Renaissance, descrito como uma mistura revolucionária de RPG, plataforma, estratégia e simulação, com um pouco de jogo de luta também. Como Dan não sabe programar, ele ainda não saiu da fase conceitual.

Rat Child
Como a Criança-Rato é encontrada sozinha, não se sabe ao certo se era um bebê humano que foi contaminado pela praga de ratos que se agravava em seu apartamento, ou se era um rato normal que desenvolveu características humanas ao testemunhar o Visitante. Embora gere repulsa à primeira vista, não é agressivo e até começa a aprender a falar à medida que cresce rapidamente.

Joel
Joel foi mordido no nariz pela irmã mais nova, que viu o visitante do lado de fora, e acabou sendo infectado, como o resto da família, com a doença dentária dela. Ele parece estar lidando bem com sua nova condição física, possivelmente devido em parte à sua innocencia. Ele rejeita a ideia de que sua família provavelmente se foi para sempre.